Portaria remota para condomínios: o que você precisa saber sobre isso?

A portaria remota para condomínios vem transformando a rotina de milhões de pessoas.

Em apartamentos, a portaria tradicional é uma questão importante para residentes e administradores. No primeiro caso, devido ao alto custo, acabará por onerar economia familiar.

No segundo aspecto, cria uma série de obstáculos e manutenções que exigem muita participação. Diante disso, a portaria remota para condomínios do apartamento parece ser um grande aliado e solução perfeita para este problema.

Mas, afinal, o que é a portaria remota para condomínios? Contudo, como essa ferramenta torna o apartamento mais seguro e barato do que a equipe do local? Descubra a seguir como essa tecnologia vem conquistando cada vez mais o mercado e se tornando o investimento preferencial de apartamentos, moradores e administradores.

O que é a portaria remota para condomínios e como funciona?

A portaria remota para condomínios nada mais é do que um sistema que permite a gestão do acesso a um determinado apartamento ou edifício, por exemplo, o acesso à distância. Dessa forma, serão inúmeras as perguntas, certo? Se ninguém consegue controlar melhor o fluxo de visitantes e residentes para verificar e então como o sistema é realmente seguro e eficaz?

Bem, graças a este sistema remoto, a vigilância é realmente mais segura do que a vigilância na equipe de campo. Este modo de portaria permite o controle de acesso no local para todos de uma maneira completamente tranquila, 24 horas por dia.

Homem acessando uma portaria remota para condomínios

Na verdade, o acesso é transmitido aos residentes e trabalhadores do prédio por meio de identificadores. A pessoa que está visitando deve ser identificada por meio do walkie-talkie. Nesse momento, a equipe de monitoramento virtual é responsável por verificar se a pessoa tem permissão para entrar no local.

Portanto, é uma ferramenta inovadora, simples e segura que utiliza tecnologia para conectar ferramentas de vigilância como câmeras e sistemas de alarme a centros remotos e é gerenciada por profissionais treinados.

Além de reduzir custos, o sistema de portaria remota do apartamento também pode reduzir as situações de risco e tornar os moradores mais seguros, principalmente no caso de apartamentos horizontais.

Um dado interessante: você sabia que regulamentações remotas para apartamentos podem reduzir o custo desse serviço em até 60%? Além de economizar dinheiro, também afeta diretamente o tempo para melhorar a segurança e reduzir os riscos que os profissionais da área podem enfrentar.

Conte com a melhor empresa de segurança do mercado

Quer implantar um sistema de segurança em seu condomínio, realizado por uma empresa que procura entender suas necessidades, para em seguida entregar um serviço assertivo?

Sabemos onde você pode encontrar o melhor, e é aqui mesmo, com o Grupo Extrema! Atuamos há 30 anos no segmento de segurança eletrônica e podemos lhe ajudar a ter um dia a dia mais tranquilo. Depois de analisar e entender o que você precisa, vamos elaborar uma proposta alinhada às suas necessidades com o melhor custo-benefício.

Homem trabalhando em uma portaria remota para condomínios

Solicite um orçamento agora mesmo para nosso time de atendimento e não deixe de melhorar sua segurança!

Gostou do conteúdo acima sobre a portaria remota para condomínios? Falamos mais sobre este assunto em nossas redes sociais! Acompanhe o Grupo Extrema em nosso blog e confira os artigos que podem lhe ajudar a viver com mais tranquilidade.

Não deixe para depois

Confuso sobre que tipo de sistema deve comprar?
Nós te ajudamos!

Solicite um orçamento

Nosso Endereço

Rua Antônia Bizzaro, 251
Osasco - SP

Contato Direto

contato@grupoextrema.com.br
0800 605 3001

Horários

Segunda a Sábado - das 8 às 17h
Domingos: atendimento feito via Central do Cliente

Envie uma Mensagem

Está com alguma dúvida? Será um prazer te ajudar.
Estamos a apenas um e-mail de distância!

Dados da empresa

  • Rua Antonia Bizarro, 251, Osasco – SP
  • faleconosco@grupoextrema.com.br
    (11) 0800 605 3001
  • Segunda a Sábado – das 8 às 17h
    Domingos: atendimento feito via Central do Cliente

© 2019 | Todos os Direitos Reservados

desenvolvido por Public Online

Razão social: Extrema comércio e manutenção de equipamentos eletrônicos LTDA no CNPJ sob o n.º 03.181.295/0001-38

LIGUE P/ MIM
+
Ligue pra mim!
Open chat